terça-feira, 18 de outubro de 2016

how beautiful you are - tradução

como você é bonito

Por hoje, mais uma vez, te agradeço
teu sorriso veio a me salvar.

Por hoje, mais uma vez, te agradeço
basta permanecer assim mesmo.

Por você ter chorado por mim,
me fez chorar de novo.

Desejo que os sentimentos que eu sinto através dessas mãos dadas
estejam sempre aqui.

Você não sabe,
você não sabe
o quanto é bonito,
mais do que possa imaginar.

Você não sabe,
você não sabe
o quanto é bonito,
você está sempre deslumbrante.

Obrigada novamente por hoje,
suas lágrimas me ensinaram.

Obrigada novamente por hoje,
por me ajudar a superar.

Contanto que você siga em frente
vendo você, serei encorajada.

Desejo que esta brisa suave e calma
me envolva.

Você não sabe,
você não sabe
o quanto é bonito,
mais do que possa imaginar.

Você não sabe,
você não sabe
o quanto é bonito,
você se tornou amável e forte.

Você não sabe,
você não sabe
o quanto é bonito.

Você é...
Você é...

Você não sabe,
você não sabe
o quanto é bonito,
você está sempre deslumbrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário