quinta-feira, 1 de novembro de 2012

reminds me - tradução

me lembra

Quando, com este corpo cansado,
chego ao meu quarto escuro,
e percebo que preciso ligar as luzes.
Odeio esse momento.

Porque sempre, sem falhar,
minhas lembranças voltam a virar para aquela página
do passado distante supostamente enterrado,
dos eventos que eu gostaria de apagar.

Todos têm uma ou duas coisas
que gostariam de conseguir esquecer.
Mas o que não podem esquecer
é a dor de saber que não podem dar ao luxo de esquecer.

No final, a estrada não acabou
mas ainda continua.

lalala...

Algum dia, vou ser capaz de aceitar tudo.
Aquele dia certamente virá, certo?
Quando isso acontecer, será bom
se eu puder perdoar tudo seu.


Todos têm uma ou duas coisas
que gostariam de conseguir esquecer.
Mas o que não podem esquecer
é a dor de saber que não podem dar ao luxo de esquecer.


No final, a estrada não acabou,
mas ainda continua.


Quando, com este corpo cansado,
chego ao meu quarto escuro,
e percebo que preciso ligar as luzes.
Odeio esse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário