terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

snowy kiss - tradução

beijo de neve

Adeus, para aquele que me amava, aquele que eu amei. (2x)

Olhando para o pôr do sol,
"por favor, de alguma forma, não me deixe ainda,
na escuridão da noite,"
no entanto, quanto mais eu rezava, mais rápido isso vinha.

Isto brilhará na próxima alma perdida,
assim aquela garota poderia ao menos dar um sorriso,
e por causa da luz da lua ser muito bonita,
receio que revelará as nossas feridas.

Porque não preciso de mentiras suaves,
então, se você for mentir, me diga uma verdadeira mentira.

Depois de ser abraçada por suas palavras,
as suas ações fatiavam fortemente meu coração.
Abraçados, de mãos dadas, caminhávamos juntos, mas...
Ei, hoje caminhamos separados, sem trocarmos uma palavra.

Estendi uma mão para você, chorando de costas,
mesmo assim, você vestiu uma máscara com um sorriso e se virou.
Apenas até quando e onde vamos ficar repetindo isso,
uma vez atrás da outra enquanto deixamos de seguir em frente?

O Sol está brilhando sobre nós de novo,
como se nada tivesse acontecido.
Eu sempre vi o Sol lá com você,
mas no final, não há nada em lugar nenhum.

Para continuar a enviar esses sentimentos,
os meios para continuar sentindo eles...
Eu sei, eu sei, mas
não consigo parar com isso, não sei como.

Porque não preciso de mentiras suaves,
então, se você for mentir, me diga uma verdadeira mentira.

Adeus, para aquele que me amava, aquele que eu amei. (2x)

Basta olhar para os seus olhos, sei que você não consegue falar.
Desta forma, beijo seu rosto enquanto dorme,
depois disso, partirei sem deixar inclusive as pegadas,
e quando esta neve derreter, esqueça tudo sobre nós.

Adeus, a você que me amou, que eu amei,
adeus, a mim, a quem você amou e a quem te amou.
Neve, não pare, continue a cair
e acumule-se até que não seja mais visto,
o caminho que andávamos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário