sábado, 3 de agosto de 2013

Nothing from Nothing - tradução

NOTHING FROM NOTHING
NADA DO NADA

Estou com meus dias ociosos
Casualmente esperando algo ou alguém
Não me sinto como se pudesse encorajar eu mesma para viver.
Acordo pela manhã,
Pego o ônibus as 8 horas.
Um suspiro após o outro no meio da multidão,
um temperamento ruim todos os dias.
Não é tão bom, não é tão ruim,
A escola e turma.
O tópico da conversação com os amigos é
"O drama de TV de ontem foi,"
"Ah! Eu vi".
Sempre assim,
Ah! Já tive o bastante e não me gosto.
Impaciente para fazer algo,
Mas nenhum movimento adiante.
Eu sei que em alguma parte do meu coração não é bom como eu.
Mas eles nunca me ensinaram  principal,
E o amanhã é o mesmo de hoje.

*Todos começam a fazer algo de um lugar vazio.
Estou só,
Mas tudo isso é preciso para o meu futuro.
Não tenha medo e vamos começar.

Eu penso e sei muitas coisas em um curto tempo.
Eu leio revistas em uma loja de conveniências qualquer,
Não deixando de ler os artigos sobre amor.
Me interesso na semana da fortuna,
Acreditando nas partes sobre boa fortuna.
Tem tido muitas notícias ruins esses tempos e estou um pouco assustada,
Mas eu gosto desses artigos também.
Não quero mais tomar o trem.
Mas vamos decidir quando vamos cabular as aulas assim.
Vamos sintonizar.
Sou baixa, porém muito sensitiva.
Vamos sair confiando em minha antena.
E eu posso pegar o trem sem me sentir nervosa.
A vida é assim.

*repetir

Vendo melhor,
Encontrei um novo caminho pelos meus pés.
Uma aventura inesperada começa.
Atingir enquanto o ferro está quente.
Aja, aja, nada mais que realizar.
Não sei como fazer isso,
E seguir o Deus que está no céu é o caminho a seguir.
Ke ke ke, e mais um ke.
Uma vez que a direção foi escolhida, de um, dois, três passos.
O ponto é o primeiro passo.
HEY YO, o grande espírito velejando.
Vamos mirar no topo com a cabeça erguida.
Mas gire a roleta,
Eu vejo a bola parando no zero.
Mais uma girada e novamente parando no zero.
Perplexa no ínicio,
me sinto tão desconfortável
Mas nada vai começar,
Se eu não subir as escadas.
1 2 3, na ordem primeiro.
A B C, não olhe para trás.
E começa de um lugar vazio
Vamos começar a caminhar passo por passo!

**Todos começam de um lugar vazio.
Estou só,
mas tudo vai influenciar meu futuro.
Não tenha medo e vamos caminhar.

*repetir

1 2 3, primeiro na ordem
A B C, não olhe para trás
4 5 6, sem parar no meio do caminho,
D E F, mas de vez em quando OK,
7 8 9, vamos começar agora,
G H I, NADA DO NADA
Começa de um lugar vazio.
Vamos começar a caminhar passo por passo.

**repetir
* repetir

Nenhum comentário:

Postar um comentário