quinta-feira, 19 de setembro de 2013

forgiveness - tradução

perdão 

Às vezes, nós
não conseguimos evitar
de cometer erros.

Então, nós
prestamos atenção,
como meros espectadores.

Caminhamos como se nada tivesse acontecido,
mas até hoje eu me lembro
que a batalha não terminou.

Certamente, todos estavam apenas
tentando proteger o amor.

Nós não somos nada
além de pequenos pontos,
mas também somos um todo.

Se chegar aquele dia
em que os pontos chegarão a se ligar
para tornarem-se uma linha,
mesmo que este lugar seja somente um pequeno aglomerado
flutuando no imenso universo,
amanhã com certeza
não vou desistir,
lutarei sem medo.

Certamente, todos estão apenas
tentando proteger o amor, então...

Caminhamos como se nada tivesse acontecido,
mas até hoje eu me lembro
que a batalha não terminou.

Certamente, todos estão apenas
tentando proteger o amor, então...

Certamente, todos querem
acreditar em algo.

Mas eu apenas queria proteger meu amor.
Todos os pecados capitais,
todos os atos imorais.

Mas eu apenas queria proteger meu amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário