quinta-feira, 19 de setembro de 2013

HANABI ~episode II~ - tradução

FOGOS DE ARTIFÍCIO ~episódio II~

Ei, por que eu, mais uma vez,
estou percorrendo essas trilhas?
Ei, tantos verões já se passaram desde então, mas
não importa o que, ainda me lembro...

De uma voz chamando a minha voz de forma tão casual.

Eu quero esquecer,
mas também não quero esquecer.

Ei, a estrada que eu escolhi não era a errada, certo?
Ei, eu tentei perguntar
mas a resposta não existe em lugar nenhum.

Eu não desejava isso,
mesmo que soubesse.

Algum dia, deixe-me ouvir
de seus lábios
que você está feliz,
e então sorria para mim.

Sim, enquanto as memórias permanecerem bonitas,
delicadamente, com uma chave, vamos trancá-las.

Este sentimento,
este sentimento,
lance para o céu.
Como fogos de artifício,
como fogos de artifício,
espalhe belamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário