segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Humming 7/4 - tradução

Cantarolando em 7/4

"Como você enxerga o cenário a partir daqui?"
Um estranho me perguntou com um profundo interesse.
"Ele é assim como você acha que deveria ser."
Eu respondi.

No entanto, não há necessidade em explicar isso.
Vamos todos! Vamos pular!
Estou cantarolando de qualquer forma,
Vamos todos! Vamos pular!
cantando do meu jeito,
Vamos todos! Vamos pular!
chorando ou rindo,
Vamos todos! Vamos pular!
se não importa, vou sorrir.
Eu realmente preparei uma resposta,
no entanto,
o que acontecerá se eu disser?

Vamos todos! Vamos pular!
Vamos todos! Vamos pular!
Vamos todos! Vamos pular!
Vamos todos! Vamos pular!
Vamos todos! Vamos pular!
Vamos todos! Vamos pular!
Vamos todos! Vamos pular!
Vamos todos! Vamos pular!

Voe ainda mais alto,
Vamos todos! Vamos pular!
porque você tem asas,
Vamos todos! Vamos pular!
não precisa ter medo.
Vamos todos! Vamos pular!

Da mesma maneira,
a coisa que mais adoro
é uma paisagem que é sempre terrestre.
Não é algo que todo mundo entende.
Portanto, isto é o que eu quero.
Não me negue isso.

Vamos todos! Vamos pular!
Vamos todos! Vamos pular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário