segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Moments - tradução

Momento

Seu coração estava queimando,
exalando um cheiro sufocante,
esse foi o fim dos sonhos
e o começo de tudo.

As coisas que almejávamos
são tão bonitas,
e por não conseguirmos alcançá-las
que o seus brilhos ficaram tão radiantes.

Os pedaços do seu sonho quebrado
perfuram em meu coração,
não posso esquecer nunca
a dor que está esculpida lá.

Se eu fosse tão transiente como uma flor,
floresceria orgulhosamente ao seu lado,
e depois de testemunhar o seu sorriso
silenciosamente murcharia sozinha.

Enquanto você estava no abismo
que eles chamam de desespero,
qual era então o cenário
que você enxergava?

Perdendo o seu destino,
vagando sem direção,
o coração que você tem exposto
com medo de ser tocado
é cercado por espinhos afiados.

Se eu pudesse voar como um pássaro
voaria para o seu lado.
E essas feridas nas suas costas
vou suavizá-las com as minhas asas.

Se eu fosse tão transiente como uma flor
floresceria orgulhosamente ao seu lado,
e depois de testemunhar o seu sorriso
silenciosamente murcharia sozinha.

Se eu pudesse voar como um pássaro
voaria para o seu lado.
E essas feridas nas suas costas
vou suavizá-las com as minhas asas.

Se eu pudesse fluir como o vento
viajaria para o seu lado.
Se eu pudesse brilhar como a lua
continuaria a brilhar em cima de você.

Me tornarei qualquer coisa,
se você não precisar mais fixar os olhos
nas coisas assustadoras novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário