terça-feira, 8 de outubro de 2013

Free & Easy - tradução

Livre & Tranquila

Às vezes eu me pergunto,
"o quão longe eu tenho que ir?"

Eu ouço sua voz,
ouço uma voz dizendo,
"não desista".
Lembro-me das palavras,
"sua felicidade é minha felicidade."

Se você está cansado de negar as coisas
e parece que perdeu de vista a si mesmo...

Acredite em mim,
sempre estarei aqui.
A prova de que você está vivo
existe dentro de mim.

Nesta cidade suja,
você é a pessoa que
reúne e mostra
algo bonito para mim.

Eu ouço sua voz,
ouço uma voz dizendo,
"não desista".
Acredite em mim,
sempre vou estar aqui.

Nesta cidade suja,
você é a pessoa que
reúne e mostra
algo bonito para mim.

Eu sempre vou te proteger,
assim você nunca perderá
o que você conquistou
com o seu coração.

Às vezes eu me pergunto,
"o quão longe eu tenho que ir?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário