terça-feira, 8 de outubro de 2013

HANABI - tradução

FOGO DE ARTIFÍCIO

Eu estou olhando para o céu borrado
de modo que as lágrimas não caiam.

Por que os seres humanos não podem viver como desejam?
Não preciso de um coração fraco impedindo-me de chorar
e nem de uma força para não chorar.

Tento olhar para uma estrela cadente
para qual lanço o meu desejo.
Mas eu não posso encontrar uma
enquanto o dia está raiando tão rápido.

Não há um dia
em que não lembre de você.
Porque eu nunca
esqueci de você.

Toda vez que fico triste,
eu habitualmente digo que "estou bem".

Algo tinha deixado de ser naquele dia, e eu
não consigo encontrar até mesmo uma estrela,
não importa o quanto eu reze.

Eu quero ver você,
eu quero ver você.

Eu não sei o que fazer
enquanto você está sorrindo ternamente
apenas na minha memória.

Não há um dia
em que não lembre de você.
Porque eu nunca
esqueci de você.

Eu quero ver você,
eu quero ver você.

Eu não sei o que fazer,
enquanto você está sorrindo ternamente
apenas na minha memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário