terça-feira, 8 de outubro de 2013

Real me - tradução

Verdadeiro eu

O que eu recebo?
O que você recebe?
Pode ser uma ilusão,
e nós só queremos acreditar
no que temos.

O que eu digo?
O que você diz?
Se não expressarmos
nossos pensamentos e sentimentos em palavras
eles não poderão ser entendidos e nem alcançados.

O presente
começa bem aqui.

Uma mulher nunca foge,
uma mulher nunca se esconde.
Para sobreviver
Você não poderia desejar ser curada sem lutar.

Uma mulher nunca mostra seus medos,
uma mulher nunca mostra suas lágrimas.
Para sobreviver
Você não deve facilmente
mostrar suas lágrimas para alguém.

O que eu preciso?
O que você precisa?
Talvez esteja tudo bem,
contanto que eu tenha desejos
e não esteja satisfeita.

O que eu perco?
O que você perde?
Talvez eu esteja cansada de ouvir
que eles sabiam o valor de algo
só depois de perdê-lo.

O amor
está bem aqui.

Uma mulher pode ser perigosa,
uma mulher pode ser generosa.
Para sobreviver
Nós não podemos ser sempre
meninas boazinhas.

Uma mulher pode ser divertida,
uma mulher pode ser como uma freira.
Para sobreviver
Não podemos ser bondosas com os outros
antes de conhecer a dor.

Uma mulher nunca foge,
uma mulher nunca se esconde.
Para sobreviver
Você não poderia desejar ser curada sem lutar.

Uma mulher nunca mostra seus medos,
uma mulher nunca mostra suas lágrimas.
Para sobreviver
Você não deve facilmente
mostrar suas lágrimas para alguém.

Uma mulher pode ser perigosa,
uma mulher pode ser generosa.
Para sobreviver
Nós não podemos ser sempre
meninas boazinhas.

Uma mulher pode ser divertida,
uma mulher pode ser como uma freira.
Para sobreviver
Até onde eu sei,
você verá o meu verdadeiro eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário