sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

flower garden - tradução

jardim de flores 

As velocidades às quais você e eu andamos,
o cenário que vimos,
as maneiras como transmitimos nossos sentimentos,
tudo está diferente.

Por exemplo, sim,
sempre que sinto o desespero
você procura flores bonitas para mim.

Você está aqui,
por isso estou aqui
apenas isso,
isso é tudo.

Do ponto de vista de hoje,
o ontem está cheio de lembranças do passado.
Do ponto de vista de hoje,
o amanhã está cheio de luz desconhecida.
Se desejos e oportunidades
vierem ao mesmo tempo,
voe por eles sem hesitação
e não haverá problemas.

Por exemplo, sim,
sempre que sinto o desespero
você procura flores bonitas para mim.

Você está aqui,
por isso estou aqui,
a qualquer hora,
em qualquer lugar.

Você está aqui,
por isso estou aqui
apenas isso,
isso é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário