sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

no more words - tradução

sem mais palavras

Certamente, certamente nós
aprendemos enquanto vivemos.
E então, e então, nós
esquecemos enquanto vivemos.

Coisas que tem um começo,
terão um fim um dia.
Todas as coisas, grandes e pequenas.
Todas elas.

Se esse mundo tivesse que ser partido em nós,
os vencedores e os perdedores.
Ah, eu serei uma perdedora.
Eu quero sempre ser uma perdedora.

Certamente, certamente nós
somos bonitos através da dor.
Então, então, nós
nos acostumamos com ela.

Pelo bem das coisas que queremos proteger,
vamos sacrificar alguma coisa hoje novamente.
Todas as coisas, grandes e pequenas.
Todas elas.

Se esse mundo tivesse que ser partido em nós,
os vencedores e os perdedores.
Ah, eu serei uma perdedora.
Eu quero sempre ser uma perdedora.

O que eu posso te dizer?
Eu sou tão pequena e insignificante.
Então, não vamos dizer mais nenhuma palavra agora.
Por que, às vezes, sim,
palavras são excessivas e sem poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário