sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

still alone - tradução

ainda sozinha

Por onde você está andando agora?
O que você está observando agora?
Você ainda está perseguindo aquele sonho
que uma vez me contou?

Amei tanto sua face
quando vocês estava falando sobre o futuro.

Para proteger aquele sonho
eu não poderia estar com você.

Com quanta ansiedade e confusão você lutou?
Sempre esteve nesse lugar observando o cenário?

Pela primeira vez, percebi muitas coisas
ficando sozinha.

Enquanto você continuava a segurar minha mão
senti que eu poderia ir a qualquer lugar do mundo.

Acreditei, sem dúvida,
que caminharíamos juntos pelo mesma estrada.

E mesmo assim, por quê eu...?
E mesmo assim, por quê eu...?

Mas eu...

Lembro de sua promessa,
jamais esquecerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário