sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

UNITE! - tradução

UNIR!

Eu vou tentar não errar mais…

Tem algo que eu gostaria de te dizer.
Eu poderia me divertir com todo mundo,
mas quando eu estou triste,
ninguém substitui o seu lugar.

Mesmo que só em seus sonhos,
nos momentos difíceis,
eu não quero que você me esqueça.

A liberdade está na mão direita.
O amor está na mão esquerda.
Nós caminhamos, aceitando os dois, tropeçando de tempos em tempos.

A chegada de outra e usual manhã é depressiva.
De repente, o céu quadrado parece ser tão vazio.

Houve dias em que
eu de repente
chorei ao amanhecer.
Eu te falei enquanto chorava

“As pessoas são seres frágeis, mas elas são fortes”

Eu tenho você, que vai me proteger.
A liberdade está na mão direita.
O amor está na mão esquerda.
Nós caminhamos, aceitando os dois, tropeçando de tempos em tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário