segunda-feira, 28 de julho de 2014

What is forever love - tradução

O que é o amor eterno? 

Eu nunca vou esquecer a melhor época da minha vida,
lembranças cheias de risos e sorrisos com você 
no tempo em que eu fui sua mulher.

Acreditei na minha decisão naquele tempo,
mas agora estou pensando somente no que não escolhi.

Eu vi alguém que se parecia com você hoje
e por um instante fiquei sem fôlego.

"Você não percebe o que você tem, até que já tenha ido",
agora entendo o significado dessas palavras clichês,
no entanto é tarde demais

O que é o amor eterno?
Se eu não o tivesse deixado ir,
O que é o amor eterno?
sua mão naquele dia...
Nós estaríamos sorrindo agora?

O que é o amor eterno?
Se tivesse sido capaz
O que é o amor eterno?
de falar honestamente naquele dia,
nosso futuro teria sido diferente?

Você sempre estará no lugar mais importante
no meu coração.

Por alguma razão, só posso me lembrar de suas anotações casuais,
apenas o tempo torna tudo mais suave.

O que é o amor eterno?
Agora nós estamos simplesmente
O que é o amor eterno?
muito distantes
e ficamos cegos.

O que é o amor eterno?
Agora simplesmente desejo
O que é o amor eterno?
que encontremos a felicidade
em nossos caminhos separados.

O que é o amor eterno?
Eu me pergunto se algum dia
O que é o amor eterno?
poderemos encontrar aquele caminho,
que pensávamos ser o nosso último amor

Não podemos mais ver o futuro um do outro,
pois estamos distantes
há muito tempo 
mas desejarei sempre que você esteja feliz e tenha uma vida bonita.

O que é o amor eterno?
E eu espero que algum dia
O que é o amor eterno?
Nós sejamos capazes
de dizer um ao outro "eu achei a felicidade".

Acreditei na minha decisão naquele tempo,
mas agora estou pensando somente no que não escolhi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário