sábado, 8 de novembro de 2014

AUDIENCE - tradução

AUDIÊNCIA

Abram bem os braços.
Vamos bater palmas e caminhar juntos.
Quando vocês começarem a correr,
venham aqui para irmos juntos.

Particularmente, eu não quero
andar na frente de ninguém,
mas também não quero
ficar atrás de ninguém.

Se um de vocês gritar “SIM!”,
então eu vou entrar na fila e
gritar “SIM!” também.

Abram bem os braços.
Vamos bater palmas e caminhar juntos.
Quando vocês começarem a correr,
venham aqui para irmos juntos.
Vocês são meu orgulho.

Nestes dias aparentemente inúteis,
há um segredo para a felicidade escondido,
que foi feito
para todos dividirem.

Tudo bem se
vocês não vencerem.
Se isso acontecer,
perderemos juntos.

Abram bem os braços.
Vamos bater palmas e caminhar juntos.
Eu posso ouvir suas vozes.
Nada parece assustador,
eu não estou mais sozinha.

Abram bem os braços.
Vamos bater palmas e caminhar juntos.

Abram bem os braços.
Vamos bater palmas e caminhar juntos.
Quando vocês começarem a correr,
venham aqui para irmos juntos.
Vocês são meu orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário