sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Far away - tradução

Muito distante

É algo novo,
é como eu,
é como você...

No tempo que ainda chamávamos
um ao outro de "amor",
aquele mar que visitamos...
Sozinha para lá, eu retornei agora.

E enquanto procurava por aquele lugar
que eu tinha esquecido
por tanto tempo,
o som das ondas ficaram de alguma forma suave,
acho que estou prestes a chorar.

É algo novo,
é como eu,
é como você.
Renascemos...

Sobre a felicidade, você tenta descrever mas não consegue,
olha só, essa coisa intangível simplesmente escorregou
por entre as brechas de nossos dedos.

Você disse que partiria
para se encontrar consigo mesmo...
o mar espalhou
até mesmo aquelas lembranças.

Em algum lugar, o oceano encontrará você,
se conectará com você, fluirá em você...
e nós, certamente, contemplaremos o mesmo cenário.

Todos dizem que esse amor é como uma estação
onde o trem nunca vai parar.
Mas o nosso foi como uma estação que teve um início e um fim,
não é verdade?

Está chegando um verão...
Sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário