quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

End roll - tradução

End roll

Eu não posso mais voltar,
não importa o quanto aquele tempo seja nostálgico.
Aquele tempo foi muito divertido,
mas não é o presente.

Eu me lembro do jeito estranho
que você dividia as cortinas.

Onde você está agora?
Para onde você foi?
Você deve ter partido em uma longa jornada
com a pessoa que você ama.

Se eu tivesse sempre que falar alguma coisa,
aquilo não teria se tornado a partida com o fim à vista.
Como não posso me comportar como uma criança chorando por algo
tudo o que posso fazer agora é dizer adeus.

E então eu ando,
eu tento andar sozinha,
para que eu possa iluminar meu caminho sem você.

As pessoas estão tristes.
As pessoas estão tristes?
As pessoas estão alegres.
Está tudo bem se eu pensar assim?
E então eu ando,
e você anda também
para que possamos iluminar o caminho de cada um,
apesar de estarmos separados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário