quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Fly high - tradução

Voe alto

Eu não poderia deixar este lugar aqui por muito tempo
porque acabei me acostumando com esse cenário.

Algum dia, quando eu voltar aqui
e ver o céu do mesmo jeito,
pensarei muito sobre
se eu posso chamá-lo de bonito ou não.

Deixe-me dormir um pouco e  me apressarei de novo amanhã.

Enquanto eu estava com medo de seguir em frente,
apareceu uma longa estrada atrás de mim
e parecia ser tarde demais.
Enquanto isso, cheguei a pensar
que este lugar aqui não era tão ruim assim.
Continuei dando razões para mim mesma.

Eu nunca tinha realmente entendido
e fingia que entendia tudo.

Eu não poderia deixar este lugar aqui por muito tempo
porque acabei me acostumando com esse cenário.
De algum jeito, tudo parecia pequeno,
parecia pedaços pequenos,
talvez porque o céu que eu olhei
era muito amplo e ilimitado.
Talvez tenha sido porque eu estava ao seu lado.

Apesar de perceber que isto não não fazia bem para minha cabeça
eu, por vezes, olhei para alguém que passou por mim
e acabei ficando com inveja dessa pessoa.

Até quando eu continuarei querendo
as coisas que eu não tenho?
Talvez eu pense nisso porque te conheci.

Tudo está certamente em minhas mãos,
não posso deixar os meus sonhos aqui.

Tudo está certamente em minhas mãos,
eu não preciso de um futuro fixo.

Tudo está certamente em minhas mãos,
se eu não agir, |não posso mover isso.

Tudo está certamente em minhas mãos,
se eu não começar, isto não iniciará.



Nenhum comentário:

Postar um comentário