quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

immature - tradução

imatura

Nós nunca almejamos tanto
em nenhum momento...

Quem eram aqueles que estavam sendo mantidos
por de trás daquele prédio cinza?
Eu olhei para o cenário, enquanto esfregava os olhos,
era eu, você e aquela criança.

Era mentira que não conseguia ver nada por causa da solidão,
apenas não queria ver mais nada.

Às vezes, não tem problema se pensarmos
que nascemos para com certeza sermos felizes, não é?
Basta prestar atenção, e você escutará
 os gritos parecendo orações disfarçadas.

Aquelas coisas que flutuavam sobre o rio uma vez
eram os pedaços do meu sonho.

Às vezes, nos machucamos conscientemente
quando as nossas promessas não são cumpridas.
Às vezes, não tem problema se pensarmos
que vivemos para algum dia sermos felizes, não é?

Apesar de sabermos que
todas as coisas refletidas em nossos olhos não são bonitas.
Incapaz de encarar a tragédia em frente aos meus olhos,
acho que não sou capaz de alcançar a pessoa que está tão distante.

Às vezes, não tem problema se pensarmos
que nascemos para com certeza sermos felizes, não é?
Realmente queremos abrir a porta.

Poderíamos dizer isso.
Poderíamos dizer isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário