quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Trauma - tradução

Trauma

Uma cara feliz de hoje,
uma cara triste de hoje.
Um perfil fraco de ontem,
um perfil forte de amanhã.

Se for você, a quem você mostrará isso?
Se for eu, a quem eu posso mostrar isso?

O tempo às vezes é tão cruel
mas o presente é feito por essa crueldade.

As pessoas nunca deixam de desejar um momento de libertação,
mas quando ele vem, o medo toma conta.

Não tenho notado o balanço da flor sobre meus pés,
passando por ela, não posso encarar um espelho.

Uma cara feliz de hoje,
uma cara triste de hoje.
As feridas curadas de ontem,
 as feridas profundas reabertas de amanhã.

Se for você,a quem você mostrará isso?
Se for eu,a quem eu posso mostrar isso?

A sanidade e insanidade
que foram dadas apenas para mim
ambas existem juntas,
sem negar uma a outra.

Coisas fúteis,
coisas extrapolantes
e coisas inúteis,
escolho sem hesitação
para que eu possa ser eu mesma.

Eu sempre decidi o padrão de felicidade
com meus próprios padrões.

Uma cara feliz de hoje,
uma cara triste de hoje.
Mesmo se as feridas cicatrizadas de ontem se reabrirem hoje.

Se for você, você pode mostrá-los a alguém.
Se for eu, eu mostraria para aquela pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário