sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Diary - tradução

Este é apenas o meu diário,
não me importo se minhas palavras não alcançam aquela pessoa.

De certa forma, ninguém notaria isso
e mesmo se alguém fizesse isso, não se importaria,
todos estão muito ocupados consigo mesmos.

Me dizendo para não agir
como se o manhã nunca mais viesse aparecer,
como se o sol nunca mais brilhasse em mim.

Por que você partiu dessa vida?
Por que você é...?
Por que eu estou vivendo
em um mundo sem você?

Quando tudo se transformou em nada
e eu não me importava com mais nada,
fiquei com sede e ansiava por água.

Me pergunto se eu sentiria fome
e pudesse comer do jeito que eu fiz no passado
se acordasse em algum momento.
Ela me disse, "as coisas importantes são mais difíceis de proteger".
Ela me disse, "se for você,poderá protegê-las para mim".

Por que você partiu dessa vida?
Por que você é ...?
Por que eu estou vivendo
em um mundo sem você?

Ela me disse, "as coisas importantes são mais difíceis de proteger".
Ela me disse, "se for você, poderá protegê-las para mim ".
Este é apenas o meu diário.


Diary é uma canção escrita por Ayu tendo como intérprete o seu ex-backvocal Miccie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário