quinta-feira, 27 de julho de 2017

Melody - tradução

Melodia

Nunca gostei de observar aquele céu
no momento em que o sol se põe.
É muito bonito,
como se trouxesse o fim de tudo.

O momento chegou mais uma vez,
para passar o dia com você novamente.
Por alguma razão, minhas lágrimas não paravam de cair.

Você estava ao meu lado sem dizer uma palavra,
e enxugou minhas lágrimas para mim.

Vou lhe enviar minha melodia,
algum dia, vamos ouvir juntos.

Vou lhe enviar minha melodia,
mesmo que não seja a melhor.
Espero que seja ouvida para sempre.

Lentamente, todo o cenário que eu observava enquanto estava do seu lado,
flutuava, como o ar e o vento.
Como se fosse reservado especialmente para mim.

Mesmo sem trocarmos uma palavra,
ficaremos bem,
porque entendo tudo
apenas olhando em seus olhos.

Nunca soube o tipo de conforto antes,
por permanecer assim como estou.

Vamos ouvir juntos, pouco a pouco essa melodia
que espero que sempre te alcance.

Espero que essa melodia sempre te alcance.
Vamos ouvir em nosso próprio ritmo,
assim como estamos, a partir de agora.

Mesmo que nada de bom aconteça,
você não precisa ouvir nada além de uma melodia triste.
Não importa como você era antes, não importa como você será,
sempre será meu amado.

Você e eu, nossa melodia da felicidade.
Juntos, vamos alimentá-la com cuidado e protegeremos com toda a nossa força.

Você e eu, nossa última melodia,
vamos esperar que seja um som calmo e suave.

Vou lhe enviar minha melodia...
Espero que essa melodia sempre te alcance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário