sábado, 9 de dezembro de 2017

CAROLS - tradução

CÂNTICO

Você ainda se lembra
do dia que nos vimos pela primeira vez?
De forma envergonhada, você abaixou a cabeça
e desviou do meu olhar...

Gostaria de saber
quando tal maneira
tornou-se tão especial para mim.
Me faz sentir um pouco nostálgica,
você não se sente assim?

Muitas estações passaram por nós,
com passos rápidos, desde então.

Quando a neve branca encobrir a cidade
deixe-me ficar ao seu lado.
Embora que, agora em diante, eu possa incomodá-lo várias vezes.

O futuro sobre o qual conversamos  durante aquela noite,
mesmo agora, parece tão deslumbrante para mim,
como se eu sentisse sua preciosidade.

Lágrimas rolaram em meus olhos
quando pensei que seria bom
poder perdoar meu passado algum dia.

Quando a neve branca derreter
e a cidade se tornar viva e colorida
gostaria de mantê-lo
mais próximo do meu coração.

Os dias que não conseguíamos entender o outro e nos separamos,
os dias de lágrimas, os dias de rostos felizes...
Aconteça o que acontecer,
não importa como você seja,
sempre vou aceitá-lo.

Quando a neve branca encobrir a cidade
deixe-me ficar ao seu lado.
Embora que, agora em diante, eu possa incomodá-lo várias vezes.

Quando a neve branca derreter
e a cidade se tornar viva e colorida
gostaria de mantê-lo
mais próximo do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário