quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Boys & Girls - tradução

Garotos e Garotas 

Ninguém pode nos parar,
uma vez que começamos a brilhar?

Alguém tem o direito de nos parar meninos
uma vez que começamos a voar?

Costumamos a dizer isso,
muitas vezes sonhamos com isso,
costumamos falar sobre isso,
"eu quero ser feliz".
Quantas vezes já dissemos essa frase?

O que exatamente queremos?
Com que exatamente estamos insatisfeitos?
Simplesmente para onde vamos?

Mesmo quando somos questionados,
realmente não temos uma resposta.
Quando eu te empurrar para a frente
não esqueça da promessa que fizemos neste verão.

Enquanto brilharmos,
algum dia seremos capazes de capturar o amanhã.

Enquanto nós meninas voarmos,
amanhã seremos capazes de encontrar o resplendor.

Nós todos estamos antecipando,
nós todos estamos duvidando,
todo mundo é assim, certo?
Para ser chamado de "uma boa pessoa"
parece implicar que é "uma tarefa simples".

O amanhecer estava tão deslumbrante
que perfurou meus olhos dolorosamente.
Meu coração apertou e me senti um pouco perdida.

Ninguém pode nos parar,
uma vez que começamos a brilhar?

Alguém tem o direito de nos parar meninos
uma vez que começamos a voar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário