sexta-feira, 6 de março de 2020

SIGNAL - tradução

[Atualizada: 06/03/20]

SINAL 

Abrindo uma porta desconhecida,
saindo em um local que não faço,
mesmo se eu fizer essas coisas,
vou garantir que serei eu mesma.

O lugar, não importa
poi vou sobreviver,
mostrarei pelo menos uma vez,
que consigo enfrenta batalhas da vida.

O passado definitivamente
não se compara com o presente,
mas isso não significa que o futuro
vai ganhar do presente.

Quando o próximo sinal ficar verde,
começar a correr,
no amarelo, pare quando ficar vermelho,
a mente está preparada?

Estou farta deste barulho aqui, então
preciso apenas de uma pessoa que possa me entender.

Se você gosta de alguma coisa,
consuma o máximo que puder.
Se você odeia algo,
basta deixar em algum canto.

Foi muito divertido,
e embora algum dia isto se torne uma velha história,
memórias serão sempre lembradas de forma positiva.

Agora direi o seguinte,
"respire fundo,
sopre para fora de seu peito, seja confiante.
Não há tempo para ficar parado,
eu mesma não tenho tempo para isso."

O passado definitivamente
não se compara com o presente,
mas isso não significa que o futuro
vai ganhar o presente.

Quando o próximo sinal ficar verde,
começar a correr,
no amarelo, pare quando ficar vermelho,
a mente está preparada?

Agora direi o seguinte,
"respire fundo,
sopre para fora de seu peito, seja confiante.
Não há tempo para ficar parado,
eu mesma não tenho tempo para isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário